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Palestras

  • Liderança e resolução de conflitos através da comunicação não violenta (CNV)

    A Comunicação não violenta tem sua eficácia comprovada na gestão dentro das empresas. A partir dessa palestra, os gestores e profissionais conseguirão adequar o discurso verbal e corporal a fim de atingir o melhor resultado na solução de um conflito. O objetivo é reduzir ao máximo os ruídos de comunicação entre as equipes e colaboradores, buscando um maior entendimento entre líderes e liderados. As empresas que fazem uso dessa metodologia, obtém resultados fantásticos em relação ao aumento da produtividade e performance.

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  • Liderança para carreira em alta performance

    Palestra baseada em exemplos de ação e atitude, indicando um caminho para que os profissionais assumam suas responsabilidades e tenham como seus os objetivos e metas do grupo, da equipe e, por consequência, da empresa. Estamos na era da mentalidade do protagonista. Seja no BBB, nas Redes Sociais, todos estes veículos são referências da busca por protagonismo das pessoas. Mostrar o caminho para o protagonismo da própria carreira impacta positivamente na gestão e nos resultados da empresa, acabando por ser a grande mola propulsora para o êxito. Além das vivências, Mileine também ensina exercícios práticos, através de técnica de Hipnose, para se potencializar a motivação na busca de resultados.

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  • Lidere suas emoções para vender mais

    Vender é como jogar xadrez.Por isso, o autocontrole e inteligência estratégica fazem toda a diferença numa negociação ou mesmo na apresentação de um projeto ou produto. Partindo dos conceitos de inteligência emocional, Mileine conduz os profissionais para a eliminação de seus medos e inibições, responsáveis por sabotar o processo, fazendo com que consigam atingir a performance desejada de maneira consistente e comprometida. E o principal: com sinceridade interna. A palestra apresenta diversos tipos de crenças limitantes que equipes comerciais carregam a respeito do mercado, do País e, principalmente, a respeito delas próprias. Como resultado, os profissionais e equipes se compreendem como os únicos e grandes responsáveis pelo seu destino, trabalhando mais arduamente na busca de soluções, deixando de lado questões periféricas que não são determinantes para o processo, mas que acabam por atrapalhar e muito na performance.

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